Consultoria & Pedido
Temos uma descrição detalhada do produto em cada página de produto, que deve ajudá-lo em sua escolha. Se você precisar de mais ajuda, nosso suporte ao cliente está à disposição.
Alterações ou cancelamentos podem ser possíveis dependendo do status do pedido. Entre em contato com o nosso suporte ao cliente o mais rápido possível para obter assistência.
A quantidade mínima de pedido varia de acordo com o produto. Informações sobre isso podem ser encontradas na página do respectivo produto.
Utilizamos tecnologias de criptografia seguras para proteger seus dados. Mais informações podem ser encontradas em nossa política de privacidade.
Não, você também pode fazer pedidos como convidado. No entanto, ter uma conta oferece a vantagem de que você pode acompanhar o histórico de pedidos e salvar seu endereço de entrega.
Envio & Entrega
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com um número de rastreamento. Você pode usar esse número para verificar o status da sua entrega online.
Por favor, entre em contato com o nosso suporte ao cliente imediatamente se a sua entrega apresentar problemas. Faremos o possível para resolver o problema.
O endereço de entrega pode ser alterado posteriormente em certos casos. Entre em contato com o nosso suporte ao cliente o mais cedo possível para obter assistência.
Enviamos para muitos países ao redor do mundo. Os custos de envio variam de acordo com o local de entrega e as opções. Você pode encontrar informações sobre isso no carrinho durante o processo de compra.
Pagamento & Fatura
Seu conta geralmente é cobrada no momento da conclusão do pedido. No entanto, isso pode variar dependendo do método de pagamento.
Sim, você receberá uma fatura por e-mail assim que seu pedido for concluído. A fatura contém todas as informações relevantes.
Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, PayPal e transferência bancária. As opções disponíveis serão exibidas durante o processo de pedido.
Reclamação & Garantia
Entre em contato com o nosso suporte ao cliente para iniciar o processo de reclamação de um produto defeituoso. Nós lhe daremos instruções.
Produtos & Ações
Sim, oferecemos ofertas especiais e descontos para nossos clientes fiéis. Por favor, visite nosso site ou assine nosso boletim informativo para ficar informado sobre as promoções atuais.